• Mercado

    Thursday, 02-May-2024 22:15:29 -03

    Cifras & Letras

    Livro ensina como destacar marca nas redes sociais; veja lançamentos

    FILIPE OLIVEIRA
    DE SÃO PAULO

    10/09/2016 02h00

    O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos mais recentes na área de negócios e economia.

    Confira abaixo os destaques desta semana:

    NACIONAIS

    Divulgação

    Mulheres, Raça e Classe
    AUTORA Angela Davis
    EDITORA Boitempo
    QUANTOk R$ 54 (248 págs.)

    Ícone da luta pelos direitos civis nos EUA, a autora examina as relações entre luta de classes e questões raciais e de gênero a partir de análise histórica que parte do período escravocrata.

    Divulgação

    Competências Comportamentais
    AUTOR Roberto Coda
    EDITORA Atlas
    QUANTO R$ 75 (336 págs.)

    Conceitua competências e perfis comportamentais. Mostra como elas podem ser identificadas e desenvolvidas dentro de organizações. Discute relação entre competências, motivação e satisfação.

    Divulgação

    Nocaute - Como Contar sua História no Disputado Ringue das Redes Sociais
    AUTOR Gary Vaynerchuk
    EDITORA HSM
    QUANTO R$ 49,90 (232 págs.)

    Ensina a obter destaque em redes sociais e mostra exemplos reais. Afirma que, antes de vender por estes canais, deve-se oferecer conteúdo de valor.

    Divulgação

    Histórias de Sucesso 1
    AUTORA Fabiana Monteiro (org.)
    EDITORA Global Partners
    QUANTO R$ 65 (243 págs.)

    Apresenta a história de 34 executivos de sucesso, incluindo a do presidente da Jequiti, Antonio Monaco. Os profissionais retratados atuam em empresas como BMW, Sanofi, Walmart, HSBC e CSN.

    INTERNACIONAIS

    Divulgação

    Rise of the Machines
    AUTOR Thomas Rid
    EDITORA Scribe
    QUANTO R$ 35,25 na Amazon (345 págs.)

    Narra a história da cibernética, tratando de mitos da Antiguidade sobre a criação de vida mecânica, inovações trazidas desde a Segunda Guerra Mundial e discussões atuais.

    Divulgação

    The Moral Economy
    AUTOR Samuel Bowles
    EDITORA Yale University
    QUANTO R$ 71,50 na Amazon (288 págs.)

    Especialista em economia comportamental afirma que questões morais têm papel mais importante na tomada de decisões do que a teoria econômica costuma reconhecer..

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024