• Mercado

    Monday, 20-May-2024 18:10:04 -03

    Cifras & Letras

    Livro aplica conhecimentos de neurociência na publicidade; veja lançamentos

    FILIPE OLIVEIRA
    DE SÃO PAULO

    22/10/2016 02h00

    O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos mais recentes na área de negócios e economia.

    Confira abaixo os destaques desta semana:

    *NACIONAIS

    Divulgação

    Neuropropaganda de A a Z
    AUTORES Antonio Lavareda e João Paulo Castro
    EDITORA Record
    QUANTO* R$ 59,90 (248 págs.)

    Apresenta aplicações de conhecimentos do neuromarketing na propaganda, tratando de questões como papel de cores, rostos e emoções na tarefa de influenciar consumidores.

    Divulgação

    Incansáveis
    AUTOR Maurício Benvenutti
    EDITORA Gente
    QUANTO R$ 34,90 (192 págs.)

    Sócio do portal StartSe, especializado no mercado de companhias iniciantes de tecnologia, analisa o modo como novas empresas vem conseguindo rapidamente desafiar grandes corporações.

    Divulgação

    Executivo em Pele de Lobo
    AUTORA Tina Nunno
    EDITORA M.Books
    QUANTO R$ 79 (224 págs.)

    Analista da consultoria Gartner, especializada em tecnologia, analisa estilos de liderança a partir de comparações com sete animais, enfatizando as características mais importantes para executivos de TI.

    Divulgação

    *UP! – 50 Dicas para Decolar na Sua
    Carreira*
    **AUTORA* Daniela do Lago
    EDITORA Integrare
    QUANTO R$ 42,90 (248 págs.)

    Coach e professora de gestão de pessoas reúne 50 textos sobre mercado de trabalho. Trata do início da carreira, mulheres, líderes e aperfeiçoamento profissional.

    INTERNACIONAIS

    Divulgação

    The Corruption of Capitalism
    AUTOR Guy Standing
    EDITORA Biteback Publishing
    QUANTO R$ 70,45 (e-book na Amazon; 368 págs.)

    Professor da Universidade de Londres e defensor de políticas de renda mínima afirma que, em vez de proporcionar livre competição, o capitalismo privilegia as classes rentistas.

    Divulgação

    The Attention Merchants
    AUTOR Tim Wu
    EDITORA Knopf
    QUANTO R$ 92,75 (e-book na Amazon; 417 págs.)

    Descreve um século de desenvolvimento do mercado de venda de atenção, no qual empresas se especializam em conquistá-la para que seja revendida a anunciantes.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024