• Mercado

    Friday, 26-Apr-2024 19:56:06 -03

    Cifras & Letras

    Executivo mostra como avançar na carreira; veja lançamentos

    FILIPE OLIVEIRA
    DE SÃO PAULO

    19/08/2017 02h00

    O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos nacionais e internacionais na área de negócios e economia.

    Como Chegar ao Topo nas Empresas
    Ricardo Diniz
    l
    Comprar

    Em "Como Chegar ao Topo nas Empresas", Ricardo Diniz, executivo do Bank of America, divide suas experiências profissionais e oferece conselhos para jovens que querem ascender na carreira, inclusive com frases e tuítes que podem servir como inspiração.

    Outro título de interesse para líderes é "Intuição e Criatividade na Tomada de Decisões", lançamento da editora Trevisan no qual as autoras Stela Maris Sanmartin discutem como implantar a intuição nas empresas.

    Veja mais abaixo:

    -

    MAIS VENDIDOS

    Veja os livros mais vendidos na semana

    Teoria e Análise
    1º (4º) Marketing 4.0 - Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan (Sextante) - R$ 49,90
    2º (1º) Rápido e Devagar - Daniel Kahneman (Objetiva) - R$ 54,90
    3º (-) Previdência Particular - Marcos Silvestre (Faro) - R$ 39,90
    4º (-) Sprint - Jake Knapp, John Zeratsky e Braden Kowitz (Intrínseca) - R$ 39,90
    5º (-) A Grande Saída - Angus Deaton (Intrínseca) - R$ 59,90

    Práticas e Pessoas

    1º (3º) Rebeldes têm Asas - Rony Meisler e Sergio Pugliese (Sextante) - R$ 59,90
    2º (1º) O Poder da Ação - Paulo Vieira (Gente) - R$ 29,90
    3º (2º) O Poder do Hábito - Charles Duhigg (Objetiva) - R$ 49,90
    4º (5º) Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker (Sextante) - R$ 29,90
    5º (-) Por que Fazemos o que Fazemos? - Mario Sergio Cortella (Planeta) - R$ 31,90

    Lista feita com amostra informada pelas livrarias Saraiva, Curitiba, Martins Fontes, Fnac, Livraria da Vila, Livraria Cultura e Argumento; os preços são referência do mercado e podem variar; semana entre 6/8 e 12/8; entre parênteses, a posição na semana anterior

    "Intuição e Criatividade na Tomada de Decisões" - Discute o conceito de intuição e sua aplicabilidade para o mundo corporativo. Traz opiniões de gestores sobre seu uso e métodos para desenvolvê-la // <b>AUTOR</b> Stela Maris Sanmartin e Ana Abrantes; <b>EDITORA</b> Trevisan; <b>QUANTO</b> R$ 54 (200 págs.)

    "Big Money Thinks Small" - Analista com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro escreve sobre como investidores podem evitar erros cometidos por viéses inconscientes ou empolgação // <b>AUTOR</b> Joel Tillinghast; <b>EDITORA</b> Columbia University; <b>QUANTO</b> R$ 88,95 (livro digital. 312 págs.)

    "Manifestos Vermelhos" - A obra reúne textos históricos produzidos durante o contexto da Revolução Russa de 1917, entre eles decretos, manifestos artísticos, notícias publicadas em jornais, resoluções partidárias e discursos // <b>AUTOR</b> Daniel Aarão Reis (Org.); <b>EDITORA</b> Penguin; <b>QUANTO</b> R$ 34,90 (488 págs.)

    "Visionários" - Empresário do setor de marketing digital dá orientações para quem busca ser mais inovador. Trata de mitos sobre o empreendedorismo, conhecimentos sobre start-ups e modos de encontrar seu público // <b>AUTOR</b> Diego Carmona; <b>EDITORA</b> Gente; <b>QUANTO</b> R$ 34,90 (160 págs.)

    "The Kelloggs" - Médico conta a trajetória dos irmãos Kelloggs, fundadores da marca de cereais que leva seu sobrenome. Trata da importância deles na história da indústria e cultura alimentar // <b>AUTOR</b> Howard Markel; <b>EDITORA</b> Pantheon; <b>QUANTO</b> R$ 87,90 (livro digital; 544 págs.)

    "Como Chegar ao Topo nas Empresas" - Executivo do Bank of America que já presidiu a agência de notícias Reuters conta sua trajetória com objetivo de inspirar novos líderes. Trata de decisões tomadas como deixar emprego para empreender // <b>AUTOR</b> Ricardo Diniz; <b>EDITORA</b> Best Business; <b>QUANTO</b> R$ 32,90 (126 págs.)

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024