• Mundo

    Sunday, 28-Apr-2024 08:04:56 -03

    Revista publica fotos de Hollande com pivô de separação no Palácio do Eliseu

    DA EFE

    21/11/2014 12h50

    A revista francesa Voici publicou nesta sexta-feira (21) as primeiras fotos nas quais o presidente francês, François Hollande, aparece com a atriz Julie Gayet, que teria sido o pivô da separação do governante.

    A Voici traz na capa uma foto, tirada em outubro, de Hollande, 60, e Gayet, 42, conversando em um pátio no interior do palácio do Eliseu, em Paris. Segundo a publicação, a atriz está praticamente instalada na residência presidencial.

    A relação de Hollande com Gayet foi revelada em janeiro do ano passado pela revista Closer, mas nunca foi confirmada oficialmente.

    Reprodução
    Capa da revista Voici, com foto de Hollande e Gayet juntos no palácio do Eliseu
    Capa da revista Voici, com foto de Hollande e Gayet juntos no palácio do Eliseu

    Depois disso, Hollande e a ex-primeira dama Valérie Trierweiler terminaram seu casamento.

    Em setembro, Trierweiler lançou o livro "Merci pour ce moment" (Obrigado por este momento), no qual revela detalhes de seu relacionamento com Hollande e de sua vida no Palácio do Eliseu.

    Com mais de 600.000 cópias vendidas, o livro rendeu à ex-primeira-dama entre € 1,3 e 1,7 milhão, informou a editora na quarta-feira (19).

    ENCONTROS

    A revista Voici revela que, geralmente, Gayet chega ao Eliseu em um carro com motorista e escolta, assegurando-se que não está sendo seguida antes de entrar.

    A atriz vai ao primeiro andar por uma escada de serviço, onde se encontra com Hollande depois do horário de trabalho. Gayet costuma ficar no Eliseu até às 7h30 da manhã do dia seguinte.

    Ainda segundo a Voici, os encontros entre o presidente e Gayet são cada vez mais frequentes e o casal se deixa ver pelos funcionários do Eliseu.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024