• Painel do Leitor

    Sunday, 28-Apr-2024 04:09:58 -03

    Leitores divergem sobre fechamento da avenida Paulista aos domingos

    20/10/2015 02h00

    O leitor Laércio Zannini afirma não entender o porquê de as pessoas irem à avenida Paulista no domingo, já que há parques como o Ibirapuera e Villa-Lobos para o lazer (Painel do Leitor ). Convido o missivista a ir aos parques no domingo e verificar a superlotação neste dia. Espaços públicos de lazer nunca são demais nem concorrentes, completam-se, estimulam convivências e fazem a cidade ser mais humana. Por isso são recomendados por urbanistas. Só de tirar os carros já vale a pena!

    CARLOS ALBERTO RIBEIRO DE MELLO, empresário (São Paulo, SP)

    *

    Moacyr Lopes Junior/Folhapress
    Grupo de dança ensaia na avenida Paulista
    Grupo de dança ensaia na avenida Paulista

    *

    Parabéns à assertividade do leitor Laércio Zannini. O prefeito Fernando Haddad, ao contrário do PT, que tanto critica as elites, vem somente se ocupando com o fechamento da avenida Paulista para os carros (Prefeitura de SP estuda cadastrar moradores do entorno da Paulista ). Enquanto isso, as periferias carecem de quaisquer áreas de lazer, saúde, transporte, segurança e educação.

    TOYOMI ARAKI (São Paulo, SP)

    *

    PARTICIPAÇÃO

    Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@grupofolha.com.br

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024