É lamentável ver o vereador Adolfo Quintas misturando as bolas e confundindo como do partido as suas próprias práticas políticas (Guerra aberta ). Ele deveria ter respeito pelo PSDB, partido sem o qual não teria sido eleito suplente de vereador na capital, pois obteve pouco mais de 25 mil votos –o quociente eleitoral foi mais de 108 mil, precisando, portanto, de mais de 78 mil votos de outros companheiros, candidatos do PSDB. Se ele quer defender o seu pré-candidato, que o faça ressaltando suas qualidades. E não tentando destruir reputações com denúncias vazias.
ALE FERRAZ, presidente do PSDB Indianópolis (São Paulo, SP)
*
É uma pena que Adolfo Quintas exponha o PSDB a esse constrangimento. Lamento que se preste a reproduzir conteúdos graves como esse, sem comprovação, apenas porque "lhe relataram". Se ele possui provas do que contou à Folha, que as entregue a Justiça. Se não as possui, que não exponha o partido ao qual pertence nem seus integrantes a ilações desse tipo.
RIBAMAR CEZAR RAMBOURG JÚNIOR, filiado ao PSDB (São Paulo, SP)
*
PARTICIPAÇÃO
Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@grupofolha.com.br