• Painel do Leitor

    Monday, 29-Apr-2024 07:59:21 -03

    Qual a pizza mais estranha que já comeu? Envie relato e foto para Folha

    DE SÃO PAULO

    04/07/2017 22h35

    Dia 10 de julho é comemorado o Dia da Pizza. O prato mais paulistano de todos ganhou sua data 1985, quando o então secretário de turismo Caio Luiz de Carvalho promoveu um concurso estadual para eleger as dez melhores receitas de marguerita e mozarela. Desde então, todo dia 10 de julho é marcado por descontos e ofertas especiais nas pizzarias de São Paulo.

    Para comemorar essa data, a Folha quer saber: qual foi a pizza mais estranha que você já comeu? Ou a mais diferente? Afinal, invenção nos sabores é o que não falta hoje em dia (por exemplo, recentemente viralizou a coxizza, pizza com borda de coxinha).

    Alguns leitores nos enviaram a sua. "Certamente a pizza mais estranha que já provei foi uma pizza denominada "Americana", com batata frita sendo um dos recheios e quatro ovos que chamavam muita atenção. Foi em Montevidéu, no Uruguai", disse Maurício Duque, 46.

    Para participar, basta publicar sua imagem com um pequeno relato no Instagram com a hashtag #meucliquenafolha. Se preferir, envie o relato para o WhatsApp do jornal (0/xx/11/994-901-649).

    Não esqueça de informar seu nome completo, idade e local da foto ou de onde comeu a pizza.

    Os participantes autorizam a Folha a reproduzir as imagens enviadas em qualquer plataforma do jornal, digital ou impressa, e a utilizar seus nomes nos créditos.

    Participe!

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024