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DE SÃO PAULO

09/12/2015 02h00

A leitora Zilmar Vieira de Souza reclama de problemas com a farmácia Netfarma.

Ela conta que fez uma compra pelo site da loja virtual em 21 de outubro e efetuou o pagamento via boleto bancário. Contudo, depois de pagar, recebeu um e-mail com o cancelamento da compra por falta de pagamento.

Zilmar afirma que enviou cópia do comprovante à empresa e entrou em contato repetidas vezes com o SAC e a Ouvidoria da loja, com abertura de diversos protocolos, mas não encontrou solução em mais de um mês.

"Há dias disseram que iam depositar o dinheiro e até agora nada", desabafou a leitora 34 dias depois de ter efetuado o pagamento.

Resposta - A Netfarma afirma que entrou em contato com a cliente e realizou o reembolso do valor, enviando-lhe o comprovante do pagamento por e-mail.

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Queixa de Lidiane de Mello Wohlers: confusão no extrato

Ticket Restaurante fornece extratos com valores diferentes para o mesmo dia. Além disso, fez descontos incorretos de valores, que, após contestação, foram revisados e devolvidos.

Resposta da Ticket Restaurante

Afirma que checou os fatores responsáveis pela variação no cartão e tomou as medidas cabíveis

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Queixa de Fernando Antonio Sousa Peleteiro: carro problemático

HR-V da Honda, comprado há menos de seis meses, apresentou dois problemas. O limpador de para-brisas faz barulho. Além disso, um problema na suspensão causava muito barulho dentro do carro.

Resposta da Honda

Informa que permanece à disposição e que o veículo foi reparado e entregue ao cliente

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Queixa de Mirna Gleich: entrega atrasada

Compra feita pelo site do Ponto Frio tinha previsão de entrega em 20 dias. Porém, passado o período, produto não chegou. Cobrada pela cliente várias vezes, loja não apresentou solução para o problema.

Resposta do Ponto Frio

Esclarece que o produto é vendido por parceiro e que foi entregue no dia 11 de novembro.

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Queixa de Wagner Silva dos Santos: cobrança indevida

Catho cobra indevidamente de cliente assinatura, mesmo após este ter cancelado dentro do período de teste gratuito (sete dias). Cliente não conseguiu contato com a empresa por telefone ou pela internet.

Resposta da Catho

Diz que entrou em contato com o cliente e esclareceu as informações sobre a cobrança.

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