[an error occurred while processing this directive]

DE SÃO PAULO

18/01/2016 02h00

A leitora Luciana Nassif reclama de problemas com a operadora Oi.

Ela conta que adquiriu o pacote de internet, telefone fixo e TV por assinatura da Oi. No dia da instalação, a empresa afirmou que em 72 horas entrariam em contato para agendar a instalação da internet.

Seis dias se passaram, porém, e nada aconteceu.

Após três dias de sucessivos contatos telefônicos com a operadora, nenhum atendente foi capaz de solucionar a questão.

"Infelizmente na região de Poços de Caldas (MG) não há outra operadora para fornecer esses serviços e, nesse caso, ficamos reféns de um atendimento péssimo", desabafa a leitora.

Resposta - A Oi informa que contatou a cliente, que disse, por sua vez, que a Anatel já está cuidando do caso.

-

Queixa de Maria Luzia Leandro de Albuquerque: cobrança indevida

Ao conceder empréstimo, Caixa Econômica cobrou seguro no valor de R$ 1.481,06 sem informar à correntista, que agora solicita o cancelamento da cobrança e a restituição do valor corrigido.

Resposta da Caixa Econômica

Diz que, ao fazer o empréstimo, cliente assinou contrato concordando com a cobrança do seguro.

-

Queixa de Robson de Sá Nepomuceno: entrega errada

Pulseira de ouro comprada no site Mercado Livre não foi entregue, tendo outra peça sido enviada ao cliente. Após contatos, empresa se recusa a reembolsar o dinheiro ou entregar a peça correta.

Resposta do Mercado Livre

Informa que entrou em contato com o cliente e o caso foi solucionado.

-

Queixa de Karla Soares: atendimento ruim

Após instalação de internet Vivo Fibra, telefone não funciona. Cliente diz que técnicos que fizeram a instalação reviraram a fiação elétrica da, e que a operadora não resolve o problema mas segue cobrando o serviço.

Resposta da Vivo

Afirma que contatou o filho da cliente e que a situação foi regularizada.

-

Queixa de Mauro dos Santos: saque não autorizado

Saque não realizado foi cobrado em fatura de cartão de crédito que não foi entregue pelo banco BMG após três meses da solicitação original. Atendimento promete solucionar o caso, mas não resolve.

Resposta do BMG

Informa que cancelou as cobranças e contatou o cliente para esclarecimentos.

[an error occurred while processing this directive]