[an error occurred while processing this directive]

DE SÃO PAULO

20/01/2016 02h00

O leitor Frederico Almeida Gomes reclama de problemas com a Domino's em Juiz de Fora (MG).

Ele conta que chamou amigos para jantar, aproveitando que a pizzaria oferecia uma promoção em que vendia duas pizzas pelo preço de uma.

Gomes diz que fez o pedido pelo site da loja, mas em meia hora foi informado que a compra havia sido cancelada, sem nenhuma justificativa. Ele resolveu então fazer um novo pedido, que não consta no histórico do site.

"O resumo da noite foi de muita fome e constrangimento da minha parte, que convidei os amigos e não provi o jantar prometido", desabafa.

Resposta - A Domino's afirma que encaminhou a questão à equipe de tecnologia para averiguar junto ao franqueado o que aconteceu.

-

Queixa de Andrea Ribeiro Cardoso Veloso: endereço errado

Livraria Cultura entregou parte de encomenda no endereço antigo da cliente. Os demais itens não foram entregues nem no endereço antigo nem no atual, e o SAC apresenta informações desencontradas.

Resposta da Livraria Cultura

Afirma que esclareceu os dados da entrega, que foi concluída e confirmada pela cliente.

-

Queixa de Rosangela Amelia Nadagi Guastella: sem sinal

Linha de telefone da Net vem apresentando problemas -para usá-la é preciso desligar tudo, e ela só funciona por duas ligações. Cliente também não consegue receber chamadas.

Resposta da Net

Informa que após atendimento técnico na residência da cliente, a questão foi solucionada.

-

Queixa de Sérgio Antonio Mazzuchini: entrega errada

Extra atrasou entrega de máquina de lavar, mesmo com o pagamento extra pela entrega expressa. Além disso, produto que chegou não é o que foi comprado. Quase 20 dias depois, troca não havia sido feita.

Resposta do Extra

Diz que a coleta já foi realizada e o estorno do valor feito em até duas faturas.

-

Queixa de Guilherme Telles Braga: entrega agendada

Americanas.com tentou entregar compra antes da data agendada e no dia certo nada foi entregue. Acionada, loja disse que cliente precisaria marcar outro dia, mas sem garantia de que entrega seria feita na data.

Resposta da Americanas.com

Informa que entrou em contato com o cliente pelo telefone e esclareceu a posição da loja.

[an error occurred while processing this directive]