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DE SÃO PAULO

22/02/2016 00h01

A leitora Priscila Antônio dos Santos diz que a companhia aérea Gol não lhe reembolsou os valores referentes a uma viagem com destino a Confins, em Belo Horizonte, que não chegou ao destino devido a problemas.

O voo saiu de Congonhas, zona sul de São Paulo, e após duas horas pousou em Viracopos, em Campinas, interior de SP, tendo sido disponibilizado ônibus para a volta dos passageiros à São Paulo.

Santos diz ter entrado em contato com a companhia para o ressarcimento das passagens, taxas de embarque, táxis, refeição e hospedagem, já que o cancelamento da reserva ocorreu no dia da hospedagem, mas não houve retorno.

Resposta - A Gol disse que entrou em contato com o cliente e que os valores descritos por ele já foram encaminhados para reembolso.

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Queixa de Luís Carlos Gurian: Cobrança indevida

Operadora Claro reclama por meio de telefonemas, cartas e e-mails sobre falta de pagamento de boleto, sendo que o mesmo está programado para débito automático. Agora, linha de telefone foi bloqueada.

Resposta da Claro

Esclarece que a situação foi regularizada e está a disposição do cliente.

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Queixa de Ivaldo Santana de Oliveira: Plano cancelado

Grupo Haganá cortou convênio de saúde para ex-funcionário que deveria ter o benefício mantido. Além disso, empresa não aceita pagamentos por boleto, obrigando deslocamento até a sede todos os meses.

Resposta do Grupo Haganá

Informa que o que houve foi o pedido de rescisão do Contrato de Prestação de Serviços de Assistência Médica pela MediSanitas (Universal Saúde). Em razão da necessidade da contratação de nova prestadora, foi firmado contrato com a empresa AMR - Assistência Médica Regional. Pede ainda o comparecimento do cliente para retirada do novo cartão do plano de saúde, bem como para regularização dos pagamentos em atraso.

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Queixa de Helen Diniz de Freitas Morais: Entrega atrasada

Extra não entregou fritadeira elétrica comprada pelo site da loja. Prazo informado era de sete dias úteis, mas já venceu. Atendimento ao cliente nunca funciona e e-mails não são respondidos.

Resposta do Extra

Diz que a consumidora recebeu o item e um cupom de desconto pelo transtorno.

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Queixa de Antonio Elias Nosralla: Valor não devolvido

Sofá da loja online NetChairs foi entregue com risco no braço e embalagem furada. Produto foi devolvido e empresa checou dados bancários para estorno, mas depois enviou e-mail dizendo que o item foi entregue.

Resposta da Netchairs

Afirma que produto foi devolvido e valor foi estornado, conforme prazo combinado.

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