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DE SÃO PAULO

04/10/2016 02h00

O leitor Renato Ferri reclama que pelo menos duas vezes por semana fica sem sinal de internet, TV e telefone da operadora NET.

Ele afirma que, ao telefonar para a empresa para entender o que acontece e resolver o problema, a NET diz apenas que há uma manutenção na região. Acontece que a falha no sinal já dura um mês.

Ferri diz que trabalha de casa e que, por isso, depende da internet. Ele afirma que até já perdeu alguns trabalhos pelas falhas no sinal.

Ele diz que os 400 apartamentos do condomínio em que mora passam pelo mesmo problema e que não pode mudar de operadora porque é a única presente no prédio.

Resposta - A NET diz que o problema foi solucionado após um atendimento técnico e que segue à disposição.

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Queixa de Elizabete Leandro: cobrança indevida

A Vivo faz cobranças de um débito inexistente e telefonam a cada duas horas, mesmo nos fins de semana, das 8h às 22h. A empresa ainda deixa recados na caixa postal ameaçando registrar a suposta dívida no SPC.

Resposta da Vivo

Diz que contatou a leitora e que confirmou que a situação está regularizada.

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Queixa de Felipe Gatto: plano de saúde

A Amil não libera um tratamento de radioterapia que um paciente necessita com urgência. A operadora ainda não libera o resultado de uma biópsia já feita, além de outra intervenção no aparelho urinário.

Resposta da Amil

Limitou-se a responder que entrou em contato e prestou "os devidos esclarecimentos".

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Queixa de Ingrida da Rocha Campos: cobrança indevida 2

Uma compra não realizada apareceu na fatura do Cartão Submarino. Após reclamar, a empresa insistiu que a compra era "verídica" e disse que a reclamação deveria ser feita na loja de onde saiu o produto.

Resposta da Submarino

Diz que entrou em contato com o cliente e que esclareceu o ocorrido.

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Queixa de Carlos Rey: adaptação de fogão

Para adaptar um fogão novo para aceitar gás encanado, a fabricante Electrolux informou que um kit deveria ser comprado. Depois que a aquisição foi feita, o técnico que fez a mudança disse que a compra não era necessária.

Resposta da Electrolux

Afirma que entrou em contato com o cliente e "confirmou a conclusão do atendimento".

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