[an error occurred while processing this directive]

DE SÃO PAULO

19/10/2016 02h00

O leitor Claudio Brasil Leitão Junior reclama que a operadora Vivo faz ligações telefônicas automáticas todos os dias cobrando faturas de seu plano de celular dos meses de agosto e setembro deste ano, que foram pagas em dia, segundo ele.

As ligações acontecem há mais de dois meses, afirma Junior, a qualquer momento do dia, e o interrompem em casa e até mesmo no trabalho.

Procurada reiteradas vezes por ele, a própria operadora de celular já admitiu que ele não possui qualquer débito com a empresa, mas as ligações continuam a acontecer, mesmo após as inúmeras reclamações no serviço de atendimento ao consumidor.

Resposta - A Vivo diz que tomou "as providências necessárias" para que o cliente não recebe mais as ligações.

-

Queixa de Antonio de Oliveira: NET sem internet

Há mais de três semanas a internet do leitor, da operadora NET, fica oscilando e não funciona da maneira como deveria. Diversas reclamações foram abertas, mas cada telefonista passa uma informação diferente.

Resposta da NET - Diz que normalizou o serviço após atendimento técnico, e que está "à disposição".

-

Queixa de Carlos de Oliveira: veículo abandonado

Uma cegonha (veículo para transporte de carros) está abandonada há 90 dias na Vila Leopoldina, em SP. A subprefeitura da Lapa diz que não tem equipamento para retirar o veículo.

Resposta da subprefeitura da Lapa - Diz que está em contato com a CET para conseguir o equipamento adequado.

-

Queixa de Márcio Leonel: buraco na rua

A Sabesp tapou um buraco aberto após uma obra da empresa com uma fina camada de asfalto, no começo do mês. No dia seguinte, o buraco já estava se abrindo e já nem se via mais o asfalto, apenas terra.

Resposta da Sabesp - Diz que repôs o asfalto no último dia 15 e pede desculpas pelo transtorno.

-

Queixa de Samanta Nemoto: entrega não feita

A Fnac demora mais de dez dias para entregar uma encomenda, mesmo pagando frete mais caro para receber o produto em cinco dias. O site diz que o produto saiu para entrega três vezes, mas nunca chegou.

Resposta da Fnac - Diz que o produto foi entregue 10 dias depois e que estornou o valor do frete.

[an error occurred while processing this directive]