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DE SÃO PAULO

18/01/2017 02h00

A leitora Paloma Luzzi diz que, após pesquisar planos de saúde, opttou pelo da SulAmérica, aderindo no final de dezembro, por meio da Qualicorp.

O pagamento foi feito no dia 23, com vencimento para o dia 26, com início de vigência previsto para o dia 10 de janeiro.

No próprio dia 26, Paloma entrou em contato com a consultora e foi informada que tudo estava correto.

No entanto, ao entrar em contato novamente no dia 2, ela foi informada que, devido ao recesso de fim de ano, o plano só seria ativado no dia 20 de janeiro.

Resposta - A Qualicorp informa que entrou em contato com a cliente e prestou os esclarecimentos, e que o plano de saúde encontra-se ativo para utilização.

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Queixa de Lóren Moreno: produto não entregue

Um celular comprado no Peixe Urbano em 25 de novembro ainda não foi entregue, mais de 50 dias após a compra. A empresa dá como prazo 5 dias para dar parecer sobre a reclamação, mas não o atende.

Resposta do Peixe Urbano

Informa que cancelou a compra e realizou o estorno, que será feito na próxima fatura.

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Queixa Elvis Nascimento Rodrigues: produto não entregue 2

Leitor comprou produto pelo site do Mercado Livre, efetuou o pagamento em 17 de outubro, mas o mesmo consta como pendente. O leitor não conseguiu resolver com o site e quer o dinheiro de volta.

Resposta do Mercado Livre

Diz que contatou o cliente para dar esclarecimentos e que o caso foi resolvido.

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Queixa de Lúcia Helena Fabbro Dias: produto não entregue 3

O Ponto Frio não entregou produtos adquiridos por leitora por meio de pontuação de cartão de crédito, sob o programa de fidelidade Multiplus. O resgate pelos pontos foi realizado em setembro.

Resposta do Ponto Frio

Informou que o resgate foi cancelado e que os pontos Multiplus foram devolvidos.

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Queixa de Vilma Aparecida Galtaroça da Silva: cobrança indevida

Um plano pós-pago da Claro foi cancelado por leitora em outubro e substituído por um pré-pago. No final de novembro, ela recebeu uma fatura com cobrança, com vencimento em dezembro.

Resposta da Claro

Disse que entrou em contato com a cliente e realizou os ajustes contestados.

Direito do consumidor

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