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DE SÃO PAULO

22/08/2017 02h00

Patrícia Maria de Deus Lima relata dificuldades no relacionamento com a operadora de planos de saúde Unimed Fesp.

O pai da leitora, Jesuíno, padece de um câncer no pescoço. No último dia 15, seu oncologista solicitou à operadora autorização para uma sessão de quimioterapia dali a uma semana, no dia 22.

Na mesma data, o médico pediu liberação do convênio para implantar um cateter em Jesuíno.

Contudo, a Unimed ainda não autorizou os procedimentos. Patrícia afirma ter entrado em contato diversas vezes durante o período e que os atendentes não entendem a sensibilidade da situação.

Resposta da Unimed Fesp: diz que liberou ambos os procedimentos dentro do prazo previsto pela ANS.

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Queixa de Antonio Vieira: falta de respeito

Leitor afirma ter sido mal tratado por atendentes do Hospital Alemão Oswaldo Cruz enquanto esperava por uma consulta médica –que estava atrasada. Destaca que a reclamação diz respeito ao atendimento, e não ao médico.

Resposta do Hospital Oswaldo Cruz: pede desculpas e afirma que reorientou a colaboradora envolvida no incidente.

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Queixa de Cleómenes Augusto Costa: conserto eterno

A porta do fogão do leitor quebrou e ele enviou a peça para uma oficina autorizada da Brastemp em Registro (SP). A peça está no conserto há mais de 60 dias e não há previsão de devolução para o cliente.

Resposta da Brastemp: diz que acompanha o reparo e que a peça será devolvida em breve.

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Queixa de Leandro Silva Rico: telemarketing abusivo

Leitor afirma que, desde o início do mês, o telemarketing da Oi tem ligado em média três vezes por dia oferecendo serviços que não lhe interessam. Ele já pediu para tirarem seu número do sistema, sem sucesso.

Resposta da Oi: diz que incluiu a linha do cliente na lista de bloqueio do telemarketing.

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Queixa de Montserrat Moya Barbosa: cartão impossível

O cartão usado pela leitora para movimentar sua conta poupança no Bradesco expirou em 18 de julho e, desde então, ela já fez dois pedidos para obter um novo. As demoras injustificadas deixam a conta parada.

Resposta do Bradesco: informa que enviou correspondência para a cliente com "as devidas explicações."

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