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DE SÃO PAULO

06/12/2017 01h00

A leitora Talita Bragato cancelou sua assinatura da Net e faz uma série de acusações contra a operadora.

A primeira é de que seria impossível contratar apenas a internet da empresa, uma vez que os planos disponibilizados seriam apenas na modalidade "combo".

Além disso, ela diz ter aguardado dias até que técnicos a visitassem para retirar os equipamentos.

Quando cobrada a respeito, a Net teria dito que a leitora contatou o atendimento pedindo a reversão do cancelamento. Portanto, seria devida a mensalidade integral.

"É mentira. Quero que venha a cobrança proporcional", afirma Bragato.

Resposta da Net: informa que entrou em contato com a cliente e que a situação foi regularizada.

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Queixa de Berenice Moraes: produto defeituoso

Celular da Motorola apresenta defeito e, mesmo após ter passado por assistência técnica autorizada, continuou funcionando mal. Mesmo com reclamação aberta no Procon, empresa diz que o problema foi solucionado.

Resposta da Motorola: lamenta e diz que está em contato com a cliente para resolver a questão.

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Queixa de Cristina Iamaguchi: mudança surpresa

Sky muda plano contra a vontade de cliente. Mesmo não tendo sido autorizada a fazer a alteração, central de atendimento da operadora derruba todas as ligações feitas para reverter a situação.

Resposta da Sky: pede desculpas pelo transtorno e diz que manteve o plano anterior.

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Queixa de Ebe Rocha da Cruz: contrato abusivo

Santander oferece acordo prejudicial e custos para cancelamento são altíssimos. A cliente cumpre religiosamente com suas obrigações, mas mesmo assim o banco não libera empréstimo para que ela possa pagar a dívida.

Resposta do Santander: informa que tentou contato com a cliente para formalizar um novo parcelamento.

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Queixa de Claudia Renata Toledo: cobrança indevida

Fatura de setembro da Tim cobra taxa de serviço que nunca foi pedido ou oferecido. Central de atendimento da empresa não atende ligações feitas com o objetivo de esclarecer dúvidas.

Resposta da Tim: Diz que entrou em contato com a cliente e solucionou a questão.

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