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DE SÃO PAULO

13/12/2017 01h00

A leitora Patrícia Cassoli Souza afirma que, desde julho, a NET tem interrompido o sinal de sua TV por assinatura e feito cobranças por serviços não solicitados.

Souza diz que outra pessoa pode estar se passando por membros de sua família para praticar a fraude e que já tentou tomar providências junto à empresa, mas nada foi feito.

Ela chegou a mudar o nome do titular do plano e a NET lhe concedeu um desconto pelo ocorrido, mas novos problemas foram registrados.

Souza solicitou os áudios para tentar identificar a pessoa que tem se passado por ela, mas a empresa não concedeu, além de ter retirado o desconto prometido no início.

Resposta da NET: Informou que já prestou esclarecimentos à cliente e fez ajustes nos valores cobrados na fatura.

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Queixa de Eliana Brochmann Muller: sem devolução

O Bradesco Saúde não devolveu à leitora o valor de uma mensalidade que acabou sendo paga duas vezes por conta de um erro bancário. Com isso, ela afirma que está negativa no banco e pagando juros por isso.

Resposta do Bradesco Saúde: Informa que o assunto foi solucionado após solicitação da cliente.

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Queixa de Iracema de Lara Gonsalez: resgate de pontos

A Azul não creditou à leitora pontos de viagens acumulados entre os meses de junho e julho. Os funcionários contatados até agora por ela passam informações diferentes, sem resolver o problema.

Resposta da Azul: Diz que já creditou os pontos, mas a cliente tem que esperar 15 dias para resgatá-los. .

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Queixa de Sumaya Farah: valor incoerente

A Embratel tem cobrado valores muitos díspares por ligações feitas para o mesmo DDD. Com isso, a leitora pediu explicações à empresa, que resultaram em muita espera e nenhum esclarecimento.

Resposta da Embratel: Afirma que já esclareceu as questões financeiras e cancelou o plano como solicitado.

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Queixa de Suzy Mary Aragão: produto com problema

Um nobreak comprado pelo Submarino apresentou problema assim que foi removido da caixa. Inicialmente, parecida apenas ter peças soltas dentro, em seguida teve um curto-circuito assim que foi ligado.

Resposta da Submarino: Pediu desculpas pelo transtorno e informou que já providenciou a troca do produto.

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