• Poder

    Saturday, 27-Apr-2024 10:43:31 -03
    [an error occurred while processing this directive]

    'Voltaremos mais fortes em 2018', diz Campos sobre derrota da seleção

    MARINA DIAS
    DE SÃO PAULO

    08/07/2014 19h45

    Candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos afirmou em nota divulgada nas redes sociais que, "como todos os brasileiros", lamenta a derrota do Brasil para a Alemanha nesta terça-feira (8), na semifinal da Copa do Mundo. De acordo com o ex-governador de Pernambuco, "o sonho do hexa foi, por ora, adiado".

    Campos usou sua página no Facebook para dizer que "o povo brasileiro fez uma festa linda durante a Copa" e que tem "certeza de que voltaremos mais fortes em 2018".

    Ainda durante o jogo em que o Brasil foi goleado por 7 a 1 pela seleção alemã, o presidenciável usou sua conta no Twitter para estimular a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari.

    "Vamos disputar cada bola, jogar cada minuto como se fosse o último. E mostrar que nosso time tem 200 milhões de jogadores".

    O presidenciável assistiu ao jogo junto com a família em sua casa no Recife.

    Segundo a Folha apurou, a estratégia da campanha diante do desempenho da seleção na Copa do Mundo é "separar o futebol do país".

    Campos vai se mostrar solidário ao time de Felipão mas pode pegar carona no mau humor dos brasileiros. Para ele, "o Brasil de Dilma tem problemas que só 'o novo' pode resolver".

    Confira a seguir a íntegra da nota:

    "Lamento, como todos os brasileiros, o resultado de Brasil e Alemanha hoje. O povo brasileiro fez uma festa linda durante toda Copa, mas o sonho do hexa foi, por ora, adiado. Tenho certeza de que voltaremos mais fortes em 2018."

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024