• Poder

    Sunday, 25-May-2025 14:53:08 -03

    folha, 95 anos

    De Hitler a ratinho insistente, campanhas da Folha ficaram célebres

    MARIANA BARBOSA
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    27/02/2016 02h00

    Ao longo de seus 95 anos, a Folha divulgou sua marca por meio de campanhas e slogans que ficaram na lembrança dos leitores.

    A mais recente, com a série de vídeos "O Que a Folha Pensa", da agência Africa, apresentou a opinião do jornal em relação a questões sociais polêmicas, como drogas, aborto e casamento gay.

    Publicidade

    "A Folha sempre foi uma 'challenger brand' [marca desafiadora], contemporânea e moderna, que sabe falar com a geração do milênio", diz o publicitário Nizan Guanaes, chairman do grupo ABC, holding dona da Africa e colunista da Folha. "O jornal não é conduzido, conduz. Não fica pesquisando o que leitor pensa. Ao contrário, ele se posiciona."

    Continuar lendo [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2025