• Poder

    Tuesday, 30-Apr-2024 22:37:30 -03

    o impeachment

    Ministro fala em risco de aparecer cadáver por causa de intolerância

    DE BRASÍLIA

    31/03/2016 18h00

    Lucas Lacaz Ruiz/A13
    SAO JOSE DOS CAMPOS - SP 2016-02-19 HABITAÃÃO POPULAR MINHA CASA MINHA VIDA - O ministro Edson Antonio Edinho Silva Ministro Chefe da Sec de Comunicação Social da Presidencia da Republica o Sec Adjunto Nelson Baeta da Habitação do Estado de SP e o Prefeito Carlinhos de Almeida PT entregaram 400 apartamentos na manha de hoje no Conjunto Colinas I e II no Cajuru Zona Leste da cidade no evento que fez parte da entrega de 4.904 unidades habitacionais onde a Predsidente Dilma Rousseff teve participação simultanea em 6 pontos diferentes do pais. Photo Lucas LACAZ RUIZ / A13 *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
    O ministro da Comunicação Social, Edinho Silva

    O ministro Edinho Silva (Comunicação) voltou a criticar nesta quinta-feira (31) o clima de intolerância no país e defendeu que as forças políticas sentem para conversar.

    Segundo o ministro, as forças políticas deveriam evitar com que o clima de radicalização aumente no país, caso contrário haveria um risco de aparecer um "cadáver".

    "Nós vamos baixar o tom ou vamos esperar o primeiro cadáver?", questionou o ministro em conversa com um grupo de jornalistas logo após a cerimônia da presidente Dilma Rousseff com artistas.

    Diante da insistência de jornalistas para que explicasse melhor o que estava querendo transmitir, ele afirmou: "Vamos fazer isto [buscar uma negociação] ou vamos esperar o primeiro cadáver?". Segundo ele, se algo não for feito há o risco de isto ocorrer.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024