• Poder

    Thursday, 18-Apr-2024 15:07:38 -03

    o impeachment

    Caiado desafia petista para discutir 'lá fora' e interrompe sessão no Senado

    LEANDRO COLON
    MARIANA HAUBERT
    DÉBORA ÁLVAREZ
    DE BRASÍLIA

    02/05/2016 19h10

    Uma discussão tensa entre os senadores Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Lindbergh Farias (PT-RJ) interrompeu por alguns minutos a sessão da comissão do impeachment no Senado.

    Tudo começou depois que Caiado afirmou, no microfone, que o governo da presidente Dilma Rousseff estaria apagando arquivos para prejudicar a troca de gestão para o vice Michel Temer no caso de afastamento dela.

    "É mentira do senador", afirmou o petista. Os dois trocaram palavras fora do microfone e Caiado então desafiou Lindbergh para resolver a discussão "lá fora". "Fala lá fora", disse o líder do DEM.

    A sessão foi interrompida e o petista então soltou a Caiado: "O senhor não está tratando com os funcionários de sua fazenda".

    Outros senadores tentaram acalmar os ânimos e a sessão foi retomada.

    Sérgio Lima - 17.mar.2015/Folhapress
    BRASILIA, DF, BRASIL, 17-03-2015: Sen. Ronaldo Caiado - Audiência pública da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), presidida pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS), para ouvir o ministro do Planejaento, Nelson Barbosa. O ministro deverá falou sobre as ações fiscal incluídas nas Medidas Provisórias que estabeleceram uma série de alterações nas regras de seguro-desemprego, abono salarial, seguro-defeso, pensão por morte, auxílio-doença e auxílio-reclusão. (Foto: Sergio Lima Folhapress - PODER)
    O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO)
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024