• Poder

    Wednesday, 17-Apr-2024 23:45:27 -03

    'Se tem alguém que não vai aparecer na Lava Jato, sou eu', diz ministro do Desenvolvimento

    DE SÃO PAULO

    18/06/2016 23h09

    Após mais uma semana de turbulência política, o presidente Michel Temer se reuniu na noite deste sábado (18) com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira.

    O encontro ocorreu na casa de Temer, em São Paulo. Pereira chegou ao local por volta de 20h. Ele voltava de uma viagem à Colômbia, onde participou do Fórum Econômico Mundial para a América Latina.

    "Vim reportar como foi o fórum. Teremos uma reunião na segunda-feira pela manhã, mas preferi adiantar, para conversar com mais calma", disse Pereira ao sair da residência de Temer, às 21h10.

    Perguntado sobre o afastamento de três ministros em 35 dias de governo, Pereira disse que foram eles que pediram demissão, "por entenderem que assim seria mais fácil para o governo conduzir suas políticas."

    "Não vou estar em uma situação como essa. Se tem alguém que não vai aparecer em uma nenhuma linha de investigação da Lava Jato, sou eu, até pelo meu pouco tempo na vida pública e pela ética que defendo", disse Pereira, que é presidente do PRB e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024