-
-
Poder
Saturday, 26-Jul-2025 04:04:04 -03Cantor de 'hino da transposição' recebe telefonema de Temer
FABIO VICTOR
EDUARDO KNAPP
ENVIADOS ESPECIAIS A MONTEIRO (PB)20/03/2017 02h00
Intérprete de clássicos do forró como "Caboclo Sonhador", "Tareco e Mariola" e "Espumas ao Vento" e artista muito popular no Nordeste, o cantor paraibano Flávio José, 64, foi surpreendido há duas semanas com um telefonema de seu amigo e conterrâneo Jassa, mais conhecido como o cabeleireiro de Silvio Santos.
"Eu estava em Campina Grande, tinha acabado de chegar de São Paulo. Jassa disse: 'Tem um amigo meu aqui de São Paulo que quer falar com você', e passou o telefone. 'Oi, Flávio, aqui é o Michel Temer. Estou ligando para parabenizar pela música, muito bonita, chegou na hora certa'", relata o cantor.
PublicidadeA música a que o presidente se referia é "Deixe o Rio Desaguar", de Aracílio Araújo, transformada, na interpretação de Flávio, numa espécie de hino da transposição.
Continuar lendoFale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br
Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.brPublicidade -
Grande Flávio José. Essa música é muito antiga par ser adotada pelo "inaugureiro de plantão" de obras alheias. Realmente Flávio José não compareceu ao evento em Monteiro realizado ontem, com mais de 60.000 pessoas. Disseram que ele teve, dias antes, um problema cardíaco. Mas musicalmente falando, "a inauguração popular da transposição" com milhares de pessoas, foi muito bem conduzida por Chico César, que cantou o sofrimento do povo nordestino, sem nada deixar a desejar.