• Poder

    Monday, 29-Apr-2024 05:13:35 -03

    Alvo de protesto em viagem, Doria diz não temer 'nem petista nem vigarista'

    DANIELLE MENEZES
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM ARACAJU

    26/10/2017 22h59

    O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), criticou "petistas" e "vigaristas" ao reagir a protestos realizados contra ele nesta quinta-feira (26), em Aracaju (SE), enquanto recebia o título de cidadão sergipano.

    O tucano foi vaiado por um grupo de manifestantes na Assembleia Legislativa de Sergipe. Eles gritaram palavras contrárias a iniciativas de Doria na capital paulista, como o projeto de oferecer alimento granulado, que foi chamado de "ração humana".

    "Não tenho medo nem de esquerdista nem de petista nem de vigarista. Vão ouvir sim a minha voz, que não tem medo de cara feia, não tem medo de xingamentos. Vou lutar pelo Brasil", afirmou.

    Os manifestantes criticaram a adoção da farinata anunciada pelo tucano. "Fora, Doria, fora de Sergipe com sua ração" foi um dos gritos.

    Após a homenagem, o prefeito paulistano ainda seria recebido na casa do ex-governador e ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria, o empresário Albano Franco, para um jantar com empresários locais.

    Nesta sexta-feira (27), ainda em Aracaju, Doria participa de simpósio sobre políticas públicas para dependentes químicos. O prefeito, na sequência, viaja para Maceió.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024