• Tec

    Sunday, 28-Apr-2024 23:58:21 -03

    Pitty faz show para lançar 'Mortal Kombat X', game que tem sua voz

    DE SÃO PAULO

    14/04/2015 15h33

    A cantora de rock baiana Pitty, que dubla uma personagem nova no próximo título da série de "Mortal Kombat", fará um show promocional na data do lançamento do game de luta, nesta quinta-feira (16), em São Paulo.

    A apresentação será na livraria Saraiva do shopping Center Norte, às 20h, e exclusiva para quem comprovar a aquisição de uma cópia do jogo.

    Com frases como "então você já ouviu falar do tapa na fuça", "você deve repensar sua vida", a artista faz a voz de Cassie Cage, filha das personagens Johnny Cage e Sonya Blade que faz sua primeira aparição em "Mortal Kombat X", lançado nesta terça (14) nos EUA.

    Um dos momentos em que os guerreiros falam é logo antes do começo de um confronto (veja no vídeo abaixo).

    Pitty

    "Foi minha primeira experiência com game, foi surpreendente porque é um jogo que eu jogava na minha infância", disse em vídeo de divulgação.

    "Como menina, me sentia representada por ter tantos personagens femininos fortes [em outros jogos da série 'Mortal Kombat']", diz Pitty. "Era muito gostoso pegar uma personagem feminina e acabar com a vida de vários outros personagens."

    Alguns brasileiros criticaram a participação de Pitty no game nas redes sociais. "Só pela dublagem da Pitty o jogo merecia uns R$ 100 de desconto", escreveu no Twitter o internauta Marcio Vitela. "Amo a Pitty, mas não fechou bem com a dublagem", fez coro Ana Maria de Cesaro.

    A contrapartida de Pitty na versão em inglês do jogo é Ashly Burch, que atuou em outros games como "Borderlands 2" (personagem Tiny Tina) e "Team Fortress 2" (Miss Pauling, no curta do jogo).

    Pitty2

     

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024