• Tec

    Monday, 29-Apr-2024 12:01:05 -03

    Serviço de música Pandora lança álbum '25', de Adele, e ações disparam

    DA REUTERS

    27/11/2015 12h44

    Justin Lane/EFE
     JLX04 NUEVA YORK (ESTADOS UNIDOS) 20/11/2015.- Vista de un cartel del nuevo disco de Adele, "25", en Nueva York, Estados Unidos, hoy 20 de noviembre de 2015. Tras un largo parón musical, el nuevo trabajo de la artista londinense, de 27 años, salió hoy a la venta después de haber vendido con su anterior disco, "21" (2011), más de 30 millones de copias en el mundo. Los servicios de "streaming" musical Spotify y Apple Music han lamentado que el esperado disco no se pueda escuchar en estas plataformas digitales. EFE/Justin Lane ORG XMIT: JLX04
    Anúncio do novo álbum de Adele, "25", em Nova York; serviço de música Pandora lançou o disco

    A Pandora Media presenteou seus ouvintes com o álbum "25", da cantora britânica Adele, dias após companhias de transmissão de música dizerem que o álbum não estaria disponível no lançamento.

    O serviço de rádio on-line norte-americano disse que todas as canções do álbum de Adele, que bateu recordes na primeira semana de vendas, estão agora disponíveis em seu serviço de rádio. O anúncio fez as ações da Pandora subirem na quarta-feira (25), movimento que era ampliado em mais de 4% nesta quinta-feira (26).

    "Desde que o single 'Hello' foi adicionado à plataforma do Pandora no mês passado, o total de adições da estação subiu 1.200%", disse a empresa à Reuters em um email. "Hello" foi lançado em 23 de outubro como um chamariz para o álbum que tem mais 10 músicas.

    O muito aguardado álbum "25" não estava disponível para transmissão em quaisquer outros serviços digitais de música, incluindo Spotify, Apple Music e Deezer.

    Vendas do álbum lançado na sexta-feira continuam a crescer, com pelo menos 2,8 milhões de cópias vendidas nos EUA nos primeiros cinco dias, disse a Billboard, citando dados da Nielsen Music.

    Representantes da Adele não estavam imediatamente disponíveis para comentários.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024