• Tec

    Saturday, 18-Nov-2017 19:19:37 BRST

    WhatsApp libera função de apagar mensagens enviadas

    DE SÃO PAULO

    31/10/2017 15h53

    Allan White/ Fotos Públicas
    São Paulo- SP- Brasil- 17/12/2015- Por decisão judicial, as operadoras de telefonia móvel foram obrigadas a bloquear pelo período de 48 horas, em todo o Brasil, o aplicativo de troca de mensagens Whatsapp. A medida foi determinada pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo (SP), na tarde de ontem (16/12) e está sendo cumprida desde a 00:00 desta quinta-feira (17/12). Foto: Allan White/ Fotos Públicas ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
    Whatsapp terá nova função

    O aplicativo de mensagens WhatsApp libera nesta terça-feira (31) a nova função que permitirá que mensagens já enviadas por usuários sejam deletadas. O novo recurso funciona tanto para mensagens individuais quanto para grupos.

    Para usar o novo recurso, basta selecionar uma mensagem, escolher "apagar" e em seguida "apagar para todos". As mensagens podem ser apagadas em até sete minutos após o envio.

    Tanto as lidas como ainda não lidas podem ser deletadas. No lugar da mensagem, aparece o aviso 'esta mensagem foi apagada'.

    A novidade funcionará em aparelhos iPhone, Android, Windows Phone e a versão desktop do WhatsApp. Para usá-la, é preciso que o destinatário e o remetente estejam usando a última versão do aplicativo.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2017