• Top of Mind

    Monday, 06-May-2024 23:37:41 -03

    Saiba mais sobre a Africa, agência da Brahma, Vivo e P&G

    PAULA NUNES
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    28/10/2011 19h10

    Agência pela agência: uma agência brasileira global e feita à mão

    O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: ideias e conceitos que façam com que a marca participe do cotidiano das pessoas

    Funcionários: 330

    Escritórios (Brasil e exterior): SP, RJ, NY e San Francisco

    Desde: 2002

    Clientes: Budweiser, Brahma, Vivo, Itaú, Walmart, Vogue, P&G, Rider, Ipanema, Suzuki, Mitsubish, Band, Seara, Vale e Folha de S.Paulo

    Principais campanhas: Brahmeiro (Brahma); Eduardo e Mônica (Vivo); Descobridores (Vale); Estátuas (Mitsubishi); Avião do Faustão (Procter & Gamble); Lançamento da categoria Sportcross (Suzuki); Feito pra você (Itaú); Single Ladies (Seara); Lançamento preço baixo todo dia (Walmart); Jornal do Futuro (Folha de S.Paulo); Para tudo que é novo descolado, Novo Rider (Rider); Anatômicas (Ipanema); Fashion's Night Out (Vogue)

    Veja galeria de fotos da agência
    Acesse a página especial da Folha Top of Mind
    Ogilvy Brasil segue os ensinamentos de seu fundador; assista ao vídeo
    Publicis Brasil é a agência da Arno e da Nestlé; assista ao vídeo

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024