• Top of Mind

    Saturday, 27-Apr-2024 13:30:27 -03

    AlmapBBDO idealizou campanha com o cantor Byafra

    PAULA NUNES
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    31/10/2011 16h42

    Veja vídeo

    Agência pela agência: a gente pensa antes de fazer

    O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: quando ela sai da mesmice, quebra um paradigma, cria uma identificação e se torna relevante para as pessoas. Quando existe uma "grande" ideia por trás da história que a marca está contando.

    Funcionários: 320 no Brasil.

    Escritórios: um em SP e internacionalmente pela rede BBDO.

    Desde: 1956, associa-se a BBDO em 1988.

    Clientes: Ambev (Antarctica Pilsen, Sub Zero e Original), Audi Brasil, Bauducco, Bayer, revista Billboard, Bradesco Seguros e Previdência, Casa do Zezinho, Conar, Elma Chips, Gallo, GE, Gillette, Gol, Greenpeace, HP, H2OH!, Instituto Ayrton Senna, Johnson & Johnson (Sempre Livre e Nicorette), MAN Latin America, Mars Brasil (M&M's, Twix e Snickers), O Boticário, Panamericana Escola de Arte e Design, Peixe Urbano, Pepsi, São Paulo Alpargatas (Havaianas), Smiles, TOP Magazine, Visa, "Veja" e Volkswagen.

    Principais campanhas: Bradesco Seguros, campanha Vai Que e filme do Byafra; filme cachorro-peixe de Volkswagen; Pode Ser, da Pepsi; filme de Natal 2010 de O Boticário; Aviãozinho da Gol; Havaianas Argentino; Billboard de 2010 que foi Grand Prix em Cannes do ano passado.

    Veja galeria de fotos da agência
    Acesse a página especial da Folha Top of Mind
    Ogilvy Brasil segue os ensinamentos de seu fundador; assista ao vídeo
    Top meio ambiente: Natura e Ypê empatam

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024