• Top of Mind

    Friday, 03-May-2024 10:06:16 -03

    DPZ inventou o franguinho da Sadia

    PAULA NUNES
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    31/10/2011 16h43

    Veja vídeo

    Agência pela agência: tem tradição em liderar o comportamento das marcas que estão no seu portfólio, assim se renova a cada dia. As marcas precisam de inúmeras manifestações para se fazer presentes na vida das pessoas, devem ser queridas e desejadas pelos consumidores. Na DPZ falar de amor não é hipocrisia.

    O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: criatividade, bom gosto, ética e originalidade.

    Funcionários: 230 (no Brasil)

    Escritórios: quatro no Brasil (SP, RJ, ES e DF); possui operação internacional com o Publicis Groupe.

    Desde: 1968

    Clientes: Azul; BM&F Bovespa; Bombril; Campari do Brasil; CNI; CN Auto; Coca-Cola; Dersa; Detran ES; Duratex; Fetranspor; Firjan; Giraffas; Governo do Rio de Janeiro; Hospital Sírio-Libanês; Itaú; Ministério do Desenvolvimento Agrário; Kimberly-Clark Brasil; MAM; Neoenergia; Papaiz; PDG; Redecard; Rede Globo; Rubaiyat; Sadia; Senac; Stilgraf; Souza Cruz; Shopping Flamboyant; Vivo.

    Principais campanhas: Kaiser (Baixinho), Sadia (Franguinho e "S"), Bombril (Garoto Bombril), Dreher (Deu Duro, Tome um Dreher), Leão do Imposto de Renda (Personagem), S.O.S Mata Atlântica (Índio), Itaú (Banco Dia e Noite). Recentes: Mulheres Evoluídas (Bombril), BM&F Bovespa (Quer ser sócio - Pelé), Itaucard (Luciano Huck), Campari (vestido vermelho), Giraffas (Girafinhas), Itaú Personnalité (Perfeito para você), Vivo (Brasil Conectado).

    Veja galeria de fotos da agência
    Acesse a página especial da Folha Top of Mind
    Higiene e beleza: Koleston desponta como líder em nova categoria
    Compras: Omo conquista prêmio pelo 21º ano consecutivo

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024