• Top of Mind

    Friday, 10-May-2024 13:48:33 -03

    WMcCann é a agência do publicitário Washington Olivetto

    PAULA NUNES
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    31/10/2011 16h43

    Veja vídeo

    Agência pela agência: a agência da cultura popular. De A a W

    O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: um trabalho de comunicação criativo e pertinente

    Funcionários: 411 no Brasil e 12.000 no mundo

    Escritórios: dois no Brasil (SP e RJ) e 156 no mundo

    Desde: 2010; McCann Erickson desde 1930 no mundo e McCann Erickson desde 1935 no Brasil

    Clientes: AMA; American Airlines; Bimbo; Bombril; BRMalls; Braskem; Care; Casa di Conti; CDI; Chevrolet; Chicco; Coca-Cola; Cofap; Colgate; CPW; Deca; Even; Exército da Salvação; Fototica; Fundação Dorina Nowill; Garoto; Globo.com; Grendene; Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Hospital do Câncer de Barretos; HSM Educação; HP; Intelig; Instituto Mara Gabrilli; Kraft; Kipling; L'Oreal Paris; Leroy Merlin; Lufthansa; MasterCard; Microsoft; Mobil; MSN; Nestlé; Nikon; Novo Frade; Pfizer; Piraquê, Plastivida; Statoil Brasil; Rede Globo; Supermercados Zona Sul; Tiffany&Co; TIM; United Way; Veja Rio e Veja SP; Wizard

    Principais campanhas: Chevrolet: "Omega Fittipaldi"; Globo.com: "Conteúdo é tudo"; Sprite: "Case Grafiteiros"; MasterCard: "Sorriso"; Bombril; Grendene: Ipanema Gisele Bündchen

    Veja galeria de fotos da agência
    Acesse a página especial da Folha Top of Mind
    Eletroeletrônicos: nova classe média impulsiona vendas do setor
    Top feminino: Pampers, Dove e Koleston são as mais citadas

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024