• Top of Mind

    Sunday, 05-May-2024 16:39:37 -03

    Campanhas da Neogama/BBH usam Blue Man Group

    PAULA NUNES
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    31/10/2011 16h42

    Veja vídeo

    Agência pela agência: quando o mundo faz Zig, faça Zag.

    O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: 3 Cs: Criatividade, Coerência e Consistência.

    Funcionários: 230 no Brasil e mil no mundo.

    Escritórios: um em SP e seis no mundo.

    Desde: 1999 no Brasil; 1982 no mundo.

    Clientes: Bradesco, Diageo (Johnnie Walker, Bayleys), ESPN, Perfetti Van Melle (Mentos e Fruitella), Playboy, Renault, Tim, No mundo Axe, British AirWays, Perfetti Van Melle (ChupaChups e Mentos), Sprite, Vasenol e Unilever (Omo, Surf, ALA).

    Principais campanhas: Bradesco "Completo" e Bradesco "Presença"; de reposicionamento para Tim com Blueman Group "Você, sem fronteiras"; Renault "Mude a Direção"; iG "O mundo é de quem faz"; Omo "Toda criança tem o direito de ser criança"; "Estádio Móvel", para Sky.

    Veja galeria de fotos da agência
    Acesse a página especial da Folha Top of Mind
    Saiba mais sobre a Africa, agência da Brahma, Vivo e P&G
    Top do top: Coca-Cola e Omo são as mais lembradas pelos brasileiros

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024