• Top of Mind

    Tuesday, 07-May-2024 09:09:55 -03

    Capa da edição Top of Mind não é montagem; entenda como foi feita

    DE SÃO PAULO

    24/10/2012 22h50

    Nossa capa não é montagem, mas uma organização de objetos fotografados de cima.

    A capa traz alguns dos mais de 700 itens garimpados para compor as imagens de abertura das nove macrocategorias da pesquisa que você verá nas próximas páginas.

    Foram três dias de trabalho em estúdio para completar a missão.

    Saiba mais sobre esse jeito de fotografar em thingsorganizedneatly.tumblr.com.

    Produção: Simone Pokropp

    Agradecimentos: Apple (comunicação); Longchamp e Casa Juisi (turismo); Casio (finanças); Mart e Galeria dos Pães (alimentação); Coletivo Amor de Madre (compras); Brastemp, Consul e Chama Viva (eletroeletrônicos); Nadir Figueiredo (bebidas); Schwarzkopf, Philips e Cadiveu (higiene e beleza); Jelmark (transporte)

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024