-
-
Top of Mind
Sunday, 19-May-2024 17:39:22 -03'Marcas não devem tentar ser o que não são', diz vice-presidente de agência
DE SÃO PAULO
27/10/2014 22h30
"Se a marca é popular, não tem que tentar ser chique, e se for chique, não deve tentar ser popular", diz Marco Versolato, vice-presidente de criação da DM9DDB. Para ele, elas não deveriam tentar ser o que não são. "As pessoas percebem uma esquizofrenia nessa marca", completa.
Ele acredita que a honestidade deve ser o ideal: até mesmo na hora de assumir os defeitos. Isso ajuda a criar uma conversa com as pessoas, a resolver tensões na vida dos consumidores. Afinal, não basta apenas entregar um produto para o público comprar. "Quando o Brasil perde a Copa do Mundo", Versolato dá o exemplo, "a marca tem que sofrer também, junto do consumidor".
Veja abaixo a entrevista que Versolato deu à "TV Folha":
Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br
Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.brPublicidade -