• Top of Mind

    Sunday, 19-May-2024 17:39:22 -03
    Top of Mind 2016

    'Marcas não devem tentar ser o que não são', diz vice-presidente de agência

    DE SÃO PAULO

    27/10/2014 22h30

    "Se a marca é popular, não tem que tentar ser chique, e se for chique, não deve tentar ser popular", diz Marco Versolato, vice-presidente de criação da DM9DDB. Para ele, elas não deveriam tentar ser o que não são. "As pessoas percebem uma esquizofrenia nessa marca", completa.

    Ele acredita que a honestidade deve ser o ideal: até mesmo na hora de assumir os defeitos. Isso ajuda a criar uma conversa com as pessoas, a resolver tensões na vida dos consumidores. Afinal, não basta apenas entregar um produto para o público comprar. "Quando o Brasil perde a Copa do Mundo", Versolato dá o exemplo, "a marca tem que sofrer também, junto do consumidor".

    Veja abaixo a entrevista que Versolato deu à "TV Folha":

    Veja vídeo

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024