• Top of Mind

    Sunday, 28-Apr-2024 21:57:45 -03
    Top of Mind 2015

    Alunos de cinco universidades criam campanhas para o aniversário do Top

    GISELLE HIRATA
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    26/10/2015 21h30

    Para celebrar seus 25 anos, a Folha Top of Mind convidou alunos de diferentes semestres de universidades de São Paulo para criar campanhas em homenagem ao prêmio.

    ESPM, Faap, Mackenzie e PUC, que figuram entre as oito instituições paulistanas com os cursos de publicidade e propaganda mais bem avaliados no RUF (Ranking Universitário da Folha) de 2015, aceitaram a missão de trazer criações inovadoras para esta edição especial de aniversário.

    O desafio proposto aos jovens publicitários: pensar em peças vintage, atuais e futuristas. No total, 13 campanhas chegaram à Redação. Elas mesclavam linhas do tempo, logotipos de grandes marcas, frases de efeito e elementos gráficos, entre outros.

    Um corpo de jurados, formado por profissionais que representam importantes órgãos da publicidade brasileira, analisou todos os trabalhos e selecionou aqueles que traziam ideias interessantes e boa direção de arte.

    Veja abaixo quem fez parte do júri universitário:

    Edição impressa
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024