• Top of Mind

    Saturday, 04-May-2024 23:21:01 -03
    Top of Mind 2015

    Entenda como é feita a pesquisa Folha Top of Mind e os critérios adotados

    DE SÃO PAULO

    26/10/2015 21h30

    Os profissionais do instituto se deslocaram pelo Brasil para saber "Qual é a primeira marca que lhe vem a cabeça?".

    Usaram carro, ônibus, avião e até barco. As entrevistas foram realizadas em locais distantes de outdoors, painéis, logomarcas ou outros tipos de propaganda que pudessem influenciar nas respostas.

    Vale ressaltar que a coleta de dados é feita em dois pontos diferentes de cada localidade.

    A Folha Top of Mind não é apenas um ranking de marcas.

    Os resultados aferidos pelo Datafolha oferecem uma plataforma para o estudo do comportamento de consumo, a análise de resultados de investimentos das empresas e o trabalho das agências de propaganda.

    Arte
    #ARTOP2710 PAGINA 42 - top of mind 2015 - Entenda como a pesquisa é feita - arte datafolha top of mind 2015 - entenda a pesquisa datafolha
    Edição impressa
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024