• Top of Mind

    Monday, 29-Apr-2024 23:36:03 -03
    Top of Mind 2015

    Estreantes no Top of Mind ressaltam a importância de conhecer o consumidor

    DE SÃO PAULO

    27/10/2015 14h33

    Para muitas marcas que foram ao Tom Brasil nesta segunda-feira (26), o prêmio Top of Mind era uma novidade. A pesquisa do Datafolha, realizada há 25 anos, apresentou sete novas categorias neste ano: Rede Social, Esmalte de Unha, Moto, Requeijão, Amaciante de Roupa, Smartphones & Tablets e Máquina de Café.

    "A vitória é fruto de muito trabalho, de uma consistência de marca", afirmou Andreza Graner, gerente de marketing de amaciantes de Comfort. Para continuar na cabeça dos brasileiros nos próximos anos, a marca aposta na pesquisa dos hábitos do consumidor. "Temos de ver como ele está evoluindo, entender que são diferentes tipos de pessoas, com diferentes necessidades. E temos de oferecer sempre as melhores inovações e propostas para cada um desses perfis", completou Andreza.

    Campeã pela primeira vez entre as máquinas de café, Walita ressaltou as inovações trazidas de fora. "Philips Walita se orgulha muito deste prêmio. Ele é fruto de anos de investimento na marca. É o reconhecimento dos brasileiros, de que entendemos o que eles querem", disse Alina Asiminei, diretora de marketing da América Latina. "Procuramos investir em inovações, trazer as últimas novidades de fora que sejam adequadas às necessidades dos brasileiros no Brasil."

    Daniella Brilha, diretora de marketing da Hypermarcas, recebeu o primeiro prêmio para Risqué na categoria Esmalte de Unha e ainda o de Top Feminino -entre os homens, a marca mais votada foi Pirelli.

    "Em ano de crise, o segredo é não tirar o pé do acelerador, investir em marketing, publicidade e comunicação em que você transmita valores sólidos que o produto já passa ao consumidor. Dessa forma, mesmo com retração econômica, ele não vai deixar de consumir sua marca", disse.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024