• Turismo

    Monday, 29-Apr-2024 04:22:06 -03

    Grandes grupos abrem hotéis voltados para geração do milênio

    DO "NEW YORK TIMES"

    09/04/2015 02h00

    A primavera do hemisfério norte trará, além de narcisos e calêndulas, novos hotéis de redes como Marriott e Hilton voltados à geração do milênio, como são conhecidos os jovens em torno dos 20 anos. Saiba o que vem por aí:

    MOXY HOTELS

    Muito do que o hóspede encontrará nos hotéis Moxy se baseia em pesquisas da Marriott sobre o comportamento da geração do milênio.

    Os estudos mostraram que o público foge de hotéis executivos e aprecia espaços compartilhados de trabalho. Por isso, os Moxy dispõem de "salas de estar", com wi-fi grátis, tomadas e jogos clássicos.

    Além da marca Moxy, a Marriott vai lançar a AC nos Estados Unidos (já está em operação na Europa), que busca atender à geração do milênio, mas com foco no design. Este mês será inaugurado um AC em Washington.

    MAIS moxy-hotels.marriott.com e achotels.marriott.com

    The New York Times
    Área do Moxy Hotel, marca da Marriott para o público jovem
    Área do Moxy Hotel, marca da Marriott para o público jovem

    *

    CANOPY BY HILTON

    Cada hotel da rede buscará transmitir a sensação do bairro em que se localiza, por meio de design, arte, música, bebidas (com sessões de degustação de cervejas artesanais, por exemplo) e comida locais. Os hóspedes receberão informações sobre opções próximas de exercício como rotas de jogging e ciclismo.

    Haverá hotéis em cidades como Londres e Nova York.

    MAIS canopybyhilton.com

    *

    HYATT CENTRIC

    Essa nova marca foi concebida para atender aos hóspedes que a Hyatt chama de "exploradores modernos": viajantes que desejam se hospedar em locais centrais e em hotéis conectados ao local.

    Haverá um lounge para diversão e trabalho, com livros e revistas locais. As refeições terão padrão casual –o serviço de quarto terá a opção de "comer e deixar" a bandeja na porta do quarto; o cerimonial de servir uma refeição na suíte será abandonado.

    Unidades do Hyatt Centric serão abertas em locais como Miami e Paris.

    MAIS hyattcentric.com

    *

    RADISSON RED

    Outra marca dirigida à geração do milênio que estreia neste ano será a Red, do Carlson Rezidor Hotel Group.

    A ênfase será dada à tecnologia, ao design moderno e aos serviços culinários rápidos, com uma combinação de bar e lanchonete.

    Um aplicativo permitirá que o hóspede faça tudo que precisa on-line –do check-in a pedir uma bebida no bar, passando por solicitações de flores via concierge e pedidos de táxi para ir ao aeroporto.

    Ao chegar, a entrada se dará por uma "galeria" de arte, que se abre para uma área de bar e refeições rápidas, que funcionará do café da manhã até a noite.

    Os hotéis Radisson Red serão instalados nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e na região Ásia-Pacífico.

    MAIS radissonred.com

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024