• Banco de Dados

    Friday, 19-Apr-2024 22:53:17 -03

    SAIU NO NP

    Há 19 anos, leitora que 'apimentou sexo' pediu ajuda a Rosely Sayão

    DO BANCO DE DADOS FOLHA

    19/09/2017 02h00

    A seção "Saiu no NP" volta a resgatar, além das reportagens, a presença dos leitores na páginas do "Notícias Populares".

    Nesta terça (19), a seção resgata carta de leitora de São Paulo com dúvidas sobre o uso de pimenta nos "lábios vaginais", publicada na coluna diária "Tudo Sobre Sexo", de Rosely Sayão.

    Cata publicada em 26 de julho de 1998

    Folhapress
    Ilustração publicada na coluna "Tudo sobre sexo"
    tudo sobre sexo

    "Incendiei meu sexo com malagueta"

    "Tenho 20 anos e moro com um rapaz de 39 há um ano. Dei pra ele uma prova de amor bem difícil: deixei que ele passasse molho de pimenta entre os lábios da minha vagina, coloquei uma calcinha e uma minissaia, e fomos passear em um shopping. Ardia terrivelmente, eu queria até chorar, mas ele dizia baixinho para eu sorrir e andar devagar. Todos os homens me olhavam e, não sei por que, gozei andando. Chegando em casa, ainda fiz sexo oral nele antes de me aliviar com gelo e pomada. Minha amiga disse que estou ficando masoquista e posso ir parar num manicômio. É verdade?"

    *

    Prova de amor? Você acha que é preciso dar esse tipo de prova de amor para o homem com quem você mora? Nada disso. Se você resolver que ele também precisa de dar uma prova de amor para você e pedir para ele fazer uma coisa esdrúxula desse tipo, ele vai concordar? Caia na real, leitora. Isso que você fez não tem nada haver com amor.

    O problema é que, pelo jeito, você gostou da coisa, não é verdade? Se você gostou, o problema é seu. Mas, se você não gostou, precisa deixar de ser uma garota obediente com ele. A vida é sua e, mesmo gostando muito dele, você precisa se fazer respeitar, certo?

    DICA

    Existem coisas que acontecem na vida sexual que não têm explicação. Mas uma coisa é certa: todo mundo tem limites, e não é tudo o que se tem vontade que pode ser feito. Pense antes de fazer para não se arrepender depois.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024