A família Orleans e Bragança, herdeira da família imperial brasileira, confirmou que o príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança, estava no voo AF 447, que desapareceu na noite de domingo (31). Ele era o único integrante da família presente no voo.
Descendente de dom Pedro 2º e filho do príncipe dom Antônio, Pedro Luis, 26, é o quarto na linha sucessória do trono. As informações foram repassadas pelo escritório que representa a família Orleans e Bragança, em São Paulo.
Leia a cobertura completa sobre o voo AF 447
Veja onde conseguir informações sobre o voo
Veja nomes de passageiros que estavam no avião da Air France
Radares não detectam turbulência severa, diz piloto; ouça entrevista
A Air France informou nesta segunda-feira (1º) que 58 brasileiros estão entre os passageiros do voo AF 447, que desapareceu enquanto fazia a rota entre Rio de Janeiro e Paris. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) confirma, até agora, 52 brasileiros. O avião transporta 228 pessoas, sendo 12 tripulantes e 216 passageiros --82 mulheres, 126 homens, sete crianças e um bebê.
O voo AF 447 decolou por volta das 19h de domingo do aeroporto do Galeão (Tom Jobim) e deveria pousar no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, por volta das 11h local (6h de Brasília). Em nota, a empresa afirma que a aeronave "cruzou uma zona com forte turbulência" por volta das 23h (horário de Brasília) e enviou alerta automático sobre problemas no circuito elétrico às 23h14.