• Cotidiano

    Wednesday, 24-Apr-2024 05:09:10 -03

    Carro de luxo causa acidente durante racha na região do Brooklin, em SP

    DE SÃO PAULO

    24/05/2017 13h05

    Um racha entre dois carros de luxo terminou em acidente na noite desta terça-feira (23) na região do Brooklin Paulista, zona sul de São Paulo. Um Gol acabou atingido e o motorista ficou ferido.

    O acidente aconteceu por volta das 22h, na rua Guararapes. O motorista do Gol afirmou à polícia que viu uma BMW X6 avançando em sua direção em alta velocidade. Ele mudou de faixa para dar a passagem para o veículo, mas acabou atingido na traseira por uma Mercedes C63, que também seguia acima do limite de velocidade.

    O motorista do Gol teve ferimentos leves e foi encaminhado para o pronto-socorro Santa Paula. Já o motorista da Mercedes afirmou que seguiria por conta própria para o Hospital Albert Einstein, mas não foi localizado no quando procurado pela polícia. A BMW fugiu do local sem prestar socorro.

    Uma testemunha afirmou que os dois carros de luxo faziam uma corrida na avenida quando ocorreu o acidente.

    O caso foi registrado no 27° DP (Campo Belo) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local do acidente. A Secretaria de Segurança Pública não soube informar se a Mercedes foi apreendida.

    No início do mês, um outra racha envolvendo dois carros de luxo também terminou em acidente na av. 23 de Maio, centro da capital paulista. Na ocasião, uma testemunha relatou ter visto uma Ferrari e um Porsche em alta velocidade. A Ferrari atingiu um poste, que caiu sobre um Honda Fit. O motorista do veículo não teve ferimentos.

    Reprodução - 08.mai.17/TV Globo
    Ferrari é destruída após acidente na avenida 23 de maio
    Ferrari é destruída após acidente na avenida 23 de maio

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024