• Esporte

    Thursday, 25-Apr-2024 03:04:52 -03

    Dirigente do Milan conversa com Ronaldinho sobre festas antes de jogo

    da Folha Online

    03/02/2010 18h00

    O vice presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que terá uma conversa com o meia-atacante Ronaldinho sobre os rumores de que o brasileiro organizou três noites de festa em um conhecido hotel de Milão antes do clássico com a Inter, no qual sua equipe perdeu por 2 a 0.

    "Não vou falar sobre o que foi reportado. No fim do dia trataremos isso internamente, apenas clube e jogador", disse Adriano Galliani.

    O site www.soccernet.com diz que o brasileiro já foi multado pelo clube, informação que Galliani não quis confirmar.

    O jornal italiano "Corriere della Sera" disse que Ronaldinho reservou durante três noites uma luxuosa suíte em um dos melhores hotéis de Milão para organizar uma festa com seus amigos. A diversão, acrescenta o jornal, custou a ele 75 mil euros.

    A publicação ainda afirmou que Ronaldinho abandonou o hotel no sábado para ir diretamente a Milanello, centro de treinamento do Milan, para se concentrar antes do decisivo clássico de 24 de janeiro.

    O Milan perdeu por 2 a 0 contra uma Inter com um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo, após a expulsão do meia holandês Wesley Sneijder.

    Nesta partida, Ronaldinho ainda desperdiçou um pênalti nos minutos finais --a cobrança foi defendida pelo goleiro da Inter, o brasileiro Julio César.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024