Com um time misto, que contou com Rogério, Ganso e Pato, o São Paulo deu vexame, perdeu para o Bragantino por 3 a 1 nesta quarta-feira (13), no Morumbi, e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil.
No duelo de ida, em Ribeirão Preto, com o mando do time de Bragança Paulista, a equipe tricolor havia vencido por 2 a 1. Em casa, caiu pelo resultado agregado (4 a 3 para o Bragantino).
Agora, o clube do interior espera o sorteio do dia 19 de agosto (terça-feira da semana que vem) para conhecer o adversário das oitavas, enquanto o time do Morumbi vai disputar a Sul-Americana.
Julia Chequer/Folhapress | ||
O atacante Pato, do São Paulo, tenta jogada na partida contra o Bragantino |
O JOGO
O São Paulo dava sinais de que continuaria em busca do título inédito, quando, aos 6 min da etapa inicial, Ganso cobrou escanteio, Paulo Miranda dividiu com Renan –que saiu mal– e cabeceou para colocar os anfitriões em vantagem.
Após dar a assistência para o gol, Ganso perdeu duas boas oportunidades para ampliar o resultado.
Com a necessidade da vitória, o Bragantino se lançou ao ataque e chegou ao empate em uma falha de Rogério. O meia-atacante Cesinha bateu de primeira, na entrada da área, e superou o goleiro são-paulino.
No final do primeiro tempo, Léo Jaime quase virou o marcador, mas o zagueiro Paulo Miranda salvou em cima da linha e evitou o segundo gol dos visitantes.
No entanto, na etapa final, em duas cobranças de escanteio de Sandro, o Bragantino chegou ao triunfo.
Aos 19 min, o meia cobrou escanteio fechado, Carbonieri desviou de cabeça e virou o placar. Dez minutos depois, após uma sobra na marca do pênalti, o zagueiro Guilherme encheu o pé para fazer 3 a 1 e definir a classificação do Bragantino.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
[an error occurred while processing this directive]