• Esporte

    Friday, 29-Mar-2024 04:40:04 -03

    Neymar comemora primeiro título do Santos após sua saída

    DE SÃO PAULO

    03/05/2015 19h02

    Mesmo longe dos antigos companheiros, o atacante Neymar não deixou de torcer para o Santos e comemorar o 21º título do Campeonato Paulista da equipe santista após vencer o Palmeiras, nos pênaltis, neste domingo (03).

    Em um post no Instagram, o jogador do Barcelona colocou uma foto ao lado da televisão e parabenizou todos os companheiros, em especial o goleiro Vladimir, que defendeu um dos pênaltis na decisão, e o técnico Marcelo Fernandes.

    "Parabéns ao Santos pelo título do Paulistão.... E parabéns principalmente pro Vladimir, porque sei o quanto esperou por essa oportunidade e sabia que ia dar conta do recado fácil... Parabéns irmão, comemora porque você merece. Parabéns também pra todos meus amigos do elenco... VALEU MARCELÃO, você merece... Enfim... PARABÉNS PEIXÃO!", postou o atleta.

    Este foi o primeiro título do Santos após a saída do atacante do time da Vila Belmiro. A última conquista havia sido exatamente no Campeonato Paulista em 2012, quando o Santos venceu o Guarani por 4 a 2 com dois gols de Neymar.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024