O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) retoma nesta terça-feira (25) o julgamento de proposta para obrigar os partidos a destinarem recursos do fundo eleitoral de maneira proporcional à quantidade de candidatos negros e brancos.
A saída do país anunciada pelo bolsonarista Allan dos Santos deve aumentar a discussão sobre as decisões de Alexandre de Moraes no inquérito de fake news.
A Justiça de São Paulo determinou que o deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) retire de suas redes sociais vídeos em que chama Alexandre de Moraes de "déspota" e "canalha".
Briga O Twitter apresentou nesta segunda-feira (3) seu recurso contra as decisões do ministro Alexandre de Moraes de bloquear contas de bolsonaristas.
É preocupante a pretensão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, de fazer com que suas decisões no chamado inquérito das fake news valham não apenas para a operação brasileira de empresas como Facebook e Twitter mas também para a internacional. Aqui, o ministro extrapola sua jurisdição e o faz com um viés autoritário.