O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi denunciado nesta quinta-feira (23) pelo Ministério Público de São Paulo sob acusação de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica eleitoral (caixa dois).
As agruras éticas do PSDB se tornaram um problema para João Doria pavimentar seu caminho do Palácio dos Bandeirantes para a disputa presidencial em 2022.
Preso na manhã desta terça-feira (21) pela Polícia Federal na operação que investiga caixa dois na campanha de José Serra (PSDB) ao Senado em 2014, José Seripieri Filho, conhecido como Júnior, manteve relações políticas antagônicas ao longo de sua carreira.
O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (16) sob suspeita da prática dos crimes de corrupção passiva, falsidade ideológica eleitoral e lavagem de dinheiro.
A Justiça de São Paulo rejeitou uma ação civil do Ministério Público de São Paulo que acusa o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) de danos aos cofres públicos em obra do Rodoanel.