O ditador norte-coreano, Kim Jong-un, exaltou o poderio nuclear de seu país nesta segunda (27, manhã de 28, no horário local) e afirmou que o país está livre de guerras por causa de suas armas.
O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, convocou uma reunião extraordinária de seu partido neste sábado (25) para discutir "uma emergência que ocorreu na cidade de Kaesong", informou a agência de notícias estatal KCNA.
O ditador norte-coreano, Kim Jong-un, afirmou nesta sexta-feira (3) que a resposta de seu país à pandemia do novo coronavírus foi um "brilhante sucesso", de acordo com a agência estatal de notícias KCNA.
Alarmado com a ascensão da China, uma Coreia do Norte imprevisível e a pouca confiança que Donald Trump inspira, o Japão deu mais um passo para retomar sua capacidade militar ofensiva.
O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, suspendeu os planos de ação militar contra a Coreia do Sul, anunciou a imprensa estatal norte-coreana nesta quarta (24), após vários dias de tensão na península.