Líderes do centrão mais entusiasmados com Jair Bolsonaro dizem acreditar que, em no máximo seis meses, Sergio Moro vai desaparecer do noticiário e terá menos influência no jogo político.
A gestão de Marcelo Crivella (Republicanos) na Prefeitura do Rio de Janeiro exonerou 11 pessoas ligadas à Secretaria Municipal de Cultura. As mudanças foram divulgadas no Diário Oficial do município nesta segunda-feira (6). Além das exonerações, foram feitas também 12 nomeações relacionadas à pasta.
O quarto é completo e arrumado. O mobiliário consiste em uma cama de casal, duas mesas de cabeceira, uma escrivaninha, TV e armário com frigobar, além de um banheiro. Da janela, entra a única vista da rua que os hóspedes vão ter por um bom tempo.
Recém-chegado ao Republicanos, partido do prefeito Marcelo Crivella, o vereador Carlos Bolsonaro já está dando as cartas e desfazendo acordos prévios do bispo no Rio de Janeiro.
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), afirmou neste domingo (5) que não pretende reabrir o comércio da cidade no curto prazo. Ele manteve a orientação para que a população mantenha isolamento social adotado há duas semanas. "O comitê cientifico da prefeitura decidiu por unanimidade manter todas as medidas de afastamento social. Há uma pressão enorme da nossa população e da economia para se começar a relativizar, abrir aos poucos setores do comércio. Mas não, há a menor chance de fazer isso", disse o prefeito.