Presidente do PDT em São Paulo e provável vice na chapa de Márcio França (PSB), Antonio Neto entra na disputa distribuindo críticas a João Doria (PSDB) e a Jair Bolsonaro. "Hoje temos um déspota ignorante como presidente. Se a gente não derrotar o candidato do Doria em São Paulo, corremos o risco de ter um déspota esclarecido no governo federal", disse.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitará na manhã desta sexta (7) a ponte dos Barreiros, em São Vicente (SP), cuja reforma contará com R$ 48 milhões do governo federal.
Na cidade de São Paulo, berço de expressões da política conservadora como adhemarismo, janismo e malufismo, a direita desta vez está órfã.
Ainda é pré-campanha, mas o ex-governador Márcio França (PSB), 57, tem se dedicado dia e noite a associar a imagem do prefeito Bruno Covas (PSDB) à do governador João Doria (PSDB).
A direção do PSB decidiu solicitar aos seus afiliados e apoiadores que não participem das manifestações em defesa para a democracia marcadas para o domingo (7) em diversas cidades pelo país.