A Polícia Civil e o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) fazem uma operação nesta terça (30) contra integrantes do chamado Escritório do Crime, milícia com atuação na zona oeste da capital fluminense que se dedica a homicídios por encomenda.
Brasil, meu nego, deixa eu te contar, a história que a história não conta, o avesso do mesmo lugar, na luta é que a gente se encontra"¦ "Cada brasileiro, vivo ou morto, já foi Flamengo por um instante, por um dia." Antonio Francisco da Silva, Fluminense fanático como Nelson Rodrigues, só não imaginava que as filhas Marielle e Anielle Franco seriam rubro-negras todos os dias. Até a morte.
Focos No inquérito que apura denúncia de Sergio Moro de que Bolsonaro queria interferir na PF, delegados do caso solicitaram também acesso a cópias da investigação da PF do Rio sobre o porteiro do condomínio do presidente. O funcionário citou, em seu primeiro depoimento para a Polícia Civil, que um dos presos pela morte de Marielle Franco teria dito que iria na casa de Bolsonaro horas antes da morte da vereadora e de seu motorista.
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) está coletando assinaturas para a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) para investigar as ligações de Fabrício Queiroz com o senador Flávio Bolsonaro.
Quanto mais atos infames e criminosos, melhor. É assim que certos grupos -todos, incrivelmente, são ou já estiveram ligados a Bolsonaro- fazem política no Brasil. Fugido do governo, pode apostar que o jagunço Weintraub virou candidatíssimo.